HG recebe Moção de Aplausos da Câmara de Cuiabá

O Hospital Geral de Cuiabá recebeu nesta segunda-feira (07), uma homenagem no plenário da Câmara Municipal de Cuiabá. Trata-se de uma Moção de Aplausos pelo relevante atendimento prestado a todos os mato-grossenses. A iniciativa da homenagem foi do vereador Elizeu Nascimento (PSDC).
Segundo o vereador Elizeu é extremamente importante reconhecer o trabalho do Hospital Geral que há 75 anos vem prestando atendimento ambulatorial e hospitalar de qualidade aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
A presidente do Hospital Geral, Dra. Flávia Silvestre, disse que a Moção de Aplausos é resultado da busca pela excelência no atendimento. “É gratificante ver que tudo que fazemos em prol dos pacientes tem dado certo. Ser reconhecido pelo nosso trabalho é recompensador e nos dá forças para continuar trabalhando ainda mais”.
O diretor técnico Dr. Alexandre Maitelli destaca que o sucesso do trabalho realizado no hospital é mérito de todos os colaboradores. "Essa moção chega para reforçar ainda mais nosso compromisso com ações eficazes no hospital e que a cada dia possamos levar serviços de qualidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)".

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar