Hospital Geral de Cuiabá é o novo conveniado da CAA/MT

 A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) e o Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG) celebraram parceria em benefício da advocacia mato-grossense. Advogados(as), estagiários(as) e seus dependentes passam a contar com descontos nos valores de consultas e exames (clínicos e radiológicos). As vantagens são válidas para os meses de abril e maio.

    Em recente visita à unidade de saúde, a secretária-geral da CAA/MT, Ana Carolina Naves Dias Barchet, conheceu toda a estrutura a ser disponibilizada aos profissionais da advocacia. Ela lembra que o tradicional hospital é referência em gravidez de alto risco e cirurgias cardíacas no estado.

    “Para garantia do desconto, os beneficiários desse convênio deverão solicitar à Caixa dos Advogados uma requisição que será entregue no ato da consulta ou exame”, informa a secretária-geral da CAA/MT. Essa requisição poderá ser retirada na sede da CAA/MT ou pedida via e-mail (convenios@caamt.com.br). 

    Os percentuais de descontos oferecidos aos advogados(as), estagiários(as) e seus dependentes incidem sobre os valores das consultas médicas com profissionais das seguintes áreas: ginecologia, dermatologia, cirurgia plástica, oftalmologia e pediatria. Será aceito somente pagamento em dinheiro para as consultas.

    No caso dos exames, o convênio contempla os seguintes: colesterol total e frações, triglicerídeos, HIV, VDRL, Hbs Ag, VHC, glicose, hemograma, TSH, T4 livre, creatinina, ureia, TGO, TGP, parcial de urina, citologia oncótica, ultrassom de mama, ultrassom transvaginal e mamografia.

    Os exames realizados na clínica Diag-Rad poderão ser pagos em dinheiro ou cartão (débito e crédito); já aqueles feitos no laboratório Clinilab e Clínica da Visão apenas em dinheiro.

Fonte: Paula Peres/ CAA/MT

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar