Aberta inscrição para processo seletivo do Programa de Residência Médica em Cardiologia

Está aberta até o dia 28 de fevereiro, a inscrição para o processo seletivo do Programa de Residência Médica em Cardiologia, da Faculdade de Medicina da UNIC em parceria com o Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá.

O processo seletivo disponibiliza três vagas, com duração de dois anos de Residência. As inscrições serão realizadas apenas presencialmente, na coordenação de ensino do Hospital Geral, em horário comercial.

A prova será no dia primeiro de março, com inicio às 9h, na Sala de Aula do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá, que fica localizado na Rua Treze de Junho, nº 2.101, Bairro Porto.

Os candidatos devem chegar com antecedência de 30 minutos, munido de caneta de tinta azul ou preta, em material transparente e apresentar o comprovante de pagamento do Boleto de Inscrição original, além de um dos documentos originais e com foto, RG, Carteira de Habilitação, Passaporte ou Carteira de Registro no Conselho Regional de Medicina.

Para mais informações, acesse o edital aqui

Fonte: Soraya Medeiros

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar