Estão abertas as inscrições para Residência Médica 2019

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Residência Médica do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG) em parceria com a Faculdade de Medicina da UNIC.  

De acordo com edital, as inscrições devem ser feitas no site: http://rmhgunic.tmeventos.com.br/, até o dia 17 de fevereiro às 23h59 (horário local). A taxa de inscrição custa R$ 450 e deve ser feita pelo site.

As vagas ofertadas são nas áreas de clínica médica (1 vaga), pediatria (1 vaga), cardiologia (1 vaga), ginecologia/obstetrícia (1 vaga), cirurgia geral (1 vaga), ortopedia e traumatologia (1 vaga), neurocirurgia (1 vaga), neurologia (1 vaga), anestesiologia (1 vaga), cirurgia cardiovascular (1 vaga) e medicina geral de família (20 vagas).

A seleção vai ser feita em duas fases, a primeira no dia 19 de fevereiro, por meio de uma prova escrita objetiva de caráter classificatório e eliminatório. A segunda por meio de análise de currículo.  O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 25 de fevereiro, após as 12h.

Para mais informações acesse o edital clicando aqui.

Fonte: Soraya Medeiros

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar