HG abre inscrições para Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais

A Residência em Uniprofissional em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG) em parceria com a Faculdade de Odontologia da UNIC está com três vagas abertas.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 27 de janeiro de 2021 às 18h (horário de Cuiabá). Para se inscrever o candidato deverá acessar o link: https://bit.ly/3ibrS1P.

O processo seletivo é voltado para profissionais graduados em Odontologia e a prova ocorrerá no dia 29 de janeiro, em duas etapas: a primeira de forma presencial, composta por prova objetiva, contendo questões de múltipla escolha e dissertativas e a segunda etapa por entrevista e análise curricular presencial.

O profissional da saúde residente receberá mensalmente, durante todo o Programa de Residência, uma bolsa no valor de R$ 3.330,43, conforme portaria interministerial nº 3, de 16 de março de 2016. 

Clique aqui para baixar o edital.

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar