HG recebe doação da campanha Aquece Cuiabá

O Hospital Geral de Cuiabá recebeu nesta quinta-feira (21), a doação de 150 novos cobertores para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A doação faz parte da campanha "Aquece Cuiabá", da Prefeitura Municipal de Cuiabá.

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro disse que este ano eles vão entregar em torno de dez mil cobertores, para as mais de 120 instituições sociais e moradores de rua. "Já são três frentes frias que passaram por Cuiabá e a preocupação é atender o quanto antes o maior número de instituições e pessoas para que possam se proteger da melhor maneira possível”, frisou a primeira-dama que é a idealizadora da campanha.

 O material foi recebido pela presidente do Hospital Geral, Flávia Silvestre que aproveitou para agradecer a doação e lembrou que o hospital está aberto a todas iniciativas de apoio à estrutura oferecida aos pacientes do SUS. Interessados em fazer qualquer tipo de doação ao HG podem entrar em contato através do telefone (65) 3363-7000, setor de  Doações e Voluntariados.

“Ficamos muito felizes de ver que a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro abraça todos os anos essa causa. “Os cobertores chegam em boa hora e irão fazer muito bem aos nossos pacientes internados no nosso Hospital, principalmente, nesta época do ano", destaca Silvestre.

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar