Hospital Geral abre processo seletivo para Programas de Residência Médica

O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG) e a Faculdade de Medicina da Universidade de Cuiabá (UNIC), estão com inscrições abertas para o Processo Seletivo dos Programas de Residência Médica para ingresso em 2021.

O programa é destinado aos médicos com diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). 

As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de dezembro de 2020, às 18h. O edital com a inscrição podem ser acessados pelo site: http://hg.cuiaba.br/prm2021. As provas serão realizadas no dia três de dezembro, às 13h30 no Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá que fica localizado na Rua Treze de Junho, nº 2101, Bairro Porto, anexo didático.

O programa, oferecido de forma remunerada aos participantes, tem duração de três anos para as especialidades de Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Ortopedia e Traumatologia, Neurologia e Anestesiologia. 

Já para as especialidades de Clínica Médica, Medicina Geral de Família e Comunidade e Cardiologia (com pré requisito) são dois anos.  Para Neurocirurgia e Cardiovascular serão cinco anos de residência. 

ATENÇÃO!
O valor da taxa de inscrição é de R$ 451,00 e as inscrições estão abertas até às 18h do dia 01 de dezembro de 2020.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munido de caneta de tinta azul ou preta, em material transparente e apresentar o comprovante de pagamento da inscrição original, além de um dos seguintes documentos oficiais (documento original):

Cédula de Identidade – RG (emitida nos últimos cinco anos); 
Carteira Nacional de Habilitação, com foto, dentro do prazo de validade;
 Passaporte, dentro do prazo de validade; 
Carteira de Registro no Conselho Regional de Medicina.

O uso da máscara é obrigatório para a entrada no HG e durante toda a prova. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 19 de dezembro, após as 18h, pelo site: http://hg.cuiaba.br/prm20211 e na Secretaria da COREME. 

Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o processo seletivo poderão ligar no telefone (65) 3363-7090, das 08h às 11h e das 13h às 17h (Horário de Cuiabá).

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar