Hospital Geral de Cuiabá abre processo seletivo para 11 programas de Residência Médica

Estamos com inscrições abertas para o Processo Seletivo dos Programas de Residência Médica do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG), para admissão em 2023. No total, são 43 vagas para 11 especialidades.

O programa destinado aos médicos com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os podem se preparar até o dia 20 de novembro, pelo link: https://bit.ly/3CtXxGk , até novembro as 18h (horário local).

O programa de anos de cirurgia geral e de forma remunerada aos participantes de três especialidades de cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia, pediatria, ortopedia e traumatologia, neurologia e antologia.

Já para as especialidades de Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade e Cardiologia (com pré-requisito) são dois anos. Para Neurocirurgia e Cirurgia Cardiovascular serão cinco anos de residência. O edital completo pode ser acessado pelo link: https://hg.cuiaba.br/prm2023 .

O processo seletivo é constituído de prova de objetos gerais e específico e será realizado em 03 de dezembro. Além de prova, que tem caráter eliminatório e classificatório de objetiva, também a verificação de documentação de caráter eliminatório. Todos os critérios e informações demais sobre os processos seletivos descritos no edital dos Programas Médicos.

Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o processo seletivo poderão ligar no telefone (65) 3363-7090 das 08h às 11h e 13h às 17h.

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar