Hospital Geral de Cuiabá amplia Pronto Atendimento de Convênio com atendimento 24 horas nas especialidades de Clínica Geral, Obstetrícia e Pediatria

O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá, uma instituição reconhecida por sua excelência na prestação de cuidados de saúde, deu um passo significativo em direção à melhoria da assistência ao anunciar a expansão de seu Pronto Atendimento de Convênios. Agora, o hospital oferece serviço de Pronto Atendimento 24 horas nas especialidades de Clínica Geral, Obstetrícia e Pediatria com 14 leitos, garantindo assistência médica abrangente e oportuna para pacientes de todas as idades e necessidades.

Nosso Pronto Atendimento é uma área onde pacientes com convênios médicos buscam atendimento imediato para uma ampla gama de problemas de saúde, a qualquer hora do dia ou da noite. A expansão do Pronto Atendimento de Convênio do Hospital Geral e Maternidade Cuiabá nas especialidades de Clínica Geral, Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria visa atender às necessidades de cuidados especializados em um ambiente de emergência.

As principais melhorias e serviços incluídos no Pronto Atendimento de Convênio são:

Atendimento Especializado : O Pronto Atendimento de Convênio conta com equipes especializadas em Clínica Geral, Obstetrícia e Pediatria, garantindo que os pacientes com convênios de saúde recebam cuidados direcionados para suas necessidades específicas.

Rápido Diagnóstico e Intervenção: A ampliação permitirá um diagnóstico mais rápido e tratamento imediato para pacientes que chamam atenção médica em situações emergenciais, melhorando as taxas de recuperação e o conforto do paciente. Contamos com rede de apoio em serviços de diagnóstico e laboratório.

Coordenação de Cuidados : Os pacientes com convênios de saúde que passam por cuidados continuados são direcionados para especialistas protetores do hospital, garantindo uma transição suave do Pronto Atendimento para o tratamento subsequente.

O diretor clínico do HG, Dr. Antônio Figueiredo, demonstrou sua satisfação em relação a essa expansão: "Estamos comprometidos em oferecer assistência de alta qualidade a pacientes de todas as idades, a qualquer hora. Esta expansão do PA nos permitirá cuidar de pacientes em todas as fases da sua jornada de saúde, desde o nascimento até a idade adulta”.

A presidente do HG, Dra. Cristina Guimarães, enfatizou a importância dessa ampliação: "Nossa missão é atender às necessidades médicas da comunidade com excelência. Essa expansão do Pronto Atendimento é um passo importante em nossa jornada para oferecer atendimento médico completo, rápido e especializado em todas as áreas de medicina para pacientes com convênios de saúde".

Essa ampliação do Pronto Atendimento de Convênio reafirma o compromisso contínuo do Hospital Geral de Cuiabá com a excelência na prestação de cuidados médicos e sua dedicação a atender a comunidade com serviços de saúde abrangentes e de alta qualidade.

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar