Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá abre inscrições para Vagas Remanescentes do Programa de Residência Multiprofissional

O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG) anuncia abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes do Programa de Residência Multiprofissional. Esta é uma oportunidade única para profissionais da área de saúde se especializarem em um ambiente de excelência e referência na região.

As áreas contempladas neste processo seletivo são Enfermagem, Fisioterapia e Fonoaudiologia, com um total de três vagas disponíveis. Os candidatos terão a chance de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em um ambiente de aprendizado prático e teórico, evoluindo o desenvolvimento profissional e a contribuição para a saúde da comunidade.

As inscrições já estão abertas desde a última quarta-feira, dia 6 de março, e se estendem até o dia 15 de março às 18h, horário de Mato Grosso. Os detalhes devem acessar o link oficial do processo seletivo disponibilizado pela HG: https://hg.cuiaba.br/prmulti2024 .

A prova de seleção está marcada para o dia 23 de março, com início às 8h, e será realizada no Auditório do Hospital Geral de Cuiabá. Este momento crucial determinará os futuros residentes que terão a oportunidade de fazer parte deste renomado programa de residência.

Não perca a chance de se destacar profissionalmente e contribuir para a melhoria da saúde em nossa comunidade. Inscreva-se agora e dê o primeiro passo rumo a uma carreira de sucesso no Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá!

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar