Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá inaugura o Pronto Atendimento HG Saúde

Em saúde aos 80 anos do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG), foi inaugurado na sexta-feira (30.09), o novo Pronto Atendimento HG com atendimento 24 horas para pacientes de convênios e especialidades de Clínica Médica, Cardiologia e Obstetrícia. 

A nova área conta com 5 leitos de observação e um leito de estabilização além de consultórios médicos, uma sala de espera e estacionamento exclusivo. Até o momento 6 convênios já são contemplados. O novo espaço físico está instalado na Rua 13 de Junho, Nº 2.101, local de fácil acesso. 

Segundo a presidente do HG, Dra. O local foi testado para pacientes testados para garantir a privacidade de seus pacientes, o local foi testado para garantir a privacidade e o atendimento de todos os pacientes, durante a experiência e o atendimento dos médicos especializados. “Procuramos trazer aos pacientes que têm plano de saúde ou pacientes privados, a mesma qualidade e excelência de assistência que ofertamos ao paciente, oferecendo assistência e resolutividade no tratamento”, destaca.

O diretor clínico da HG, Dr. Antônio Raimundo Figueiredo Filho, destaca que os objetivos da HG Saúde são destacados que os objetivos da HG Saúde estão sendo destacados para um ambiente com a vontade de realizar os procedimentos e acompanhamentos de toda a unidade do nosso corpo clínica e multidisciplinar.

“Ter um modelo integrado, focado desde a prevenção até a reabilitação após uma doença mais complexa, é o nosso propósito. Aos poucos estamos avançando e nos consolidando como uma instituição de saúde de referência aos convênios”, afirma o médico.

Agora aguardamos antecipadas às ações da fundação, com a inauguração das festivas de 80 anos de retrofit de toda a fachada da instituição.

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar