Hospital Geral promove palestra com coaching para colaboradores

No próximo dia 30 de janeiro, às 14h, acontece no auditório do Hospital Geral a palestra ‘Você é o que você pensa’, com os palestrantes Diego Hurtado e Márcia Mariano. O evento é gratuito para os funcionários, terceirizados, corpo clínico e acadêmicos.

O objetivo da palestra é o participante adquirir habilidades para entender e reprogramar seus pensamentos e emoções que o impede de ter os resultados desejados ou que o faz se perder no caminho da zona de conforto e autossabotagem.

O coaching contribui para melhorar a percepção e valorizar a capacidade de cada um para o alcance de metas pessoais e organizacionais. “O Hospital Geral está promovendo esta primeira palestra do ano para que nossos colaboradores possam trocar ideias e encontrar incentivo para se conhecer e melhorar seus potenciais. Por isso, temos investido em palestras motivacionais e que despertam o interesse pelo crescimento pessoal e profissional”, conta a gerente do RH, Flávia Ferreira.

Flávia explica que os pontos a serem trabalhados na palestra vão de encontro com o que é desenvolvido dentro do Hospital Geral. “Os palestrantes irão falar sobre o controle das emoções, estrutura cerebral, identificação de estado atual e comprometimento, influências de crenças limitantes e atitudes de como trilhar o caminho para o sucesso”.

O diretor clínico do Hospital Geral, Alexandre Maitelli, ressalta que a palestra faz parte da prática motivacional estabelecida pela instituição. “Investir nos nossos colaboradores é fundamental para o sucesso da instituição e dos nossos pacientes. Afinal, lidamos com pessoas diariamente e precisamos motivá-las”.

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.