Programas de Residências abrem inscrições para 2019

O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá está com inscrições abertas para os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde Hospitalar de Pacientes com Necessidades Especiais e Residência em Saúde em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais.

Com a oferta de 12 vagas para a Residência Multiprofissional, o curso destina-se a capacitar profissionais graduados em enfermagem, odontologia, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia e nutrição. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até 07 de fevereiro de 2019, pelo site do hospital.

Para a área de Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, são 03 vagas com inscrições até o dia 23 de janeiro de 2019, podendo candidatar-se cirurgiões dentistas.

O treinamento oferecido pelo Programa de Residência Multiprofissional será em regime de horário integral, com carga horária de 60 horas semanais, incluindo o plantão. O valor da bolsa é R$ 3.330,43 e a duração do programa é de dois a três anos.

Para mais informações, ligar no (65) 3363-7026 ou 3363-7109 e pelo e--mail: multipnehgu@gmail.com.

Clique aqui para acessar os editais que estão em aberto.

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar