Residência Multiprofissional: 12 vagas abertas em áreas essenciais da saúde no Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá

O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá em parceria com a Universidade de Cuiabá (Unic), está com inscrições abertas para 12 vagas na ‘Residência Multiprofissional em Saúde Hospitalar de Pacientes com Necessidades Especiais’. Esse programa visa formar profissionais altamente capacitados nas áreas de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, odontologia, psicologia e nutrição.

Profissionais formados nessas áreas da saúde têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e práticas em um ambiente hospitalar de referência. Os requisitos básicos para inscrição incluem diploma de graduação na respectiva área e atendimento às demais exigências do edital disponível no site oficial do hospital.

As inscrições vão até as 18h do dia 22 de janeiro de 2024 e os interessados podem se inscrever no link: https://hg.cuiaba.br/prmulti2024.  A prova será aplicada no Bloco B térreo salas 54 e 55 na UNIC Beira Rio que fica localizada na Av. Manoel José de Arruda (Av. Beira Rio), nº 3.100, Jardim Europa.

As provas ocorrerão em dois dias sendo a primeira fase no dia 29 de janeiro, que será constituída de prova objetiva/escrita, contendo questões de múltipla escolha e dissertativas. A segunda fase será no dia 31 de janeiro e será de entrevista e análise curricular presencial. 

Os residentes selecionados terão a oportunidade de vivenciar o ambiente hospitalar, participar de aulas teóricas e práticas ministradas por profissionais de referência, além de contribuir para o desenvolvimento de pesquisas e projetos na área. A Residência proporciona uma imersão completa na rotina hospitalar, preparando os participantes para desafios complexos e promovendo uma formação diferenciada.

A Residência Multiprofissional em Saúde Hospitalar é uma chance ímpar para profissionais comprometidos em se destacar em suas respectivas áreas. Seja parte da próxima geração de especialistas em atenção clínica a pacientes com necessidades especiais.

Fonte: Soraya Medeiros

Convênios

Newsletter

CADASTRE-SE E RECEBA ARTIGOS E NOTÍCIAS SOBRE O HOSPITAL, SAÚDE E BEM-ESTAR.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Fechar